Medidores de Massa de Ar Bosch

Medidores de Massa de Ar BOSH – Precisos, Fiáveis e Fáceis de Substituir

medidorMassaArOs veículos modernos integram cada vez mais componentes eletrónicos. Como consequência, houve também um aumento no número de sensores instalados nos mesmos.
Estes sensores atuam como os “sentidos” de um veículo, registando uma vasta gama de sinais essenciais.
Evidentemente os condutores de hoje não querem prescindir dos benefícios que estes sistemas proporcionam: qualidade, segurança e conforto. Conte com a qualidade de equipamento original em todos os sensores Bosch. Todos estes sensores da Bosch são perfeitamente ajustados a cada modelo de veículo específico e são fáceis de substituir.
Com uma variedade de mais de 2100 produtos diferentes, a Bosch possui uma elevada cobertura de mercado e fornece todos os tipos importantes de sensores – desde aplicações que variam entre a gestão de motor até à segurança.
Os medidores de massa de ar tipo “sensor” medem momentaneamente o fluxo de ar no motor, de forma rápida e precisa, com o objetivo de se manter a proporção exata de ar/combustível. Isto assegura uma combustão ótima do motor, com o benefício duplo de obter baixos níveis de emissões de gases e portanto, uma maior eficiência.
Os medidores de massa de ar Bosch são genuinamente peças de substituição, adequadas especificamente para o motor de cada veículo. Todos os medidores de massa de ar têm a qualidade exigida por todos os fabricantes de veículos. Para vários modelos, poderá obter do programa de reconstruídos Bosch uma opção mais económica e de igual qualidade.