Serviços rápidos

Realizamos testes e afinação de gases com recurso a tecnologia de alta precisão e  fiabilidade. Podemos assim garantir menores níveis de emissão de CO2 tornando o seu automóvel mais amigo do ambiente.
gases
Diagnóstico diesel avançado que permite ao técnico diagnosticar corretamente a causa raiz de problemas no motor a diesel com rapidez e eficiência.

Especialistas do serviço e reparação de sistemas de injeção diesel, incluindo: DPA, DPC, DPCN, EPIC, DP200, DP210, DP310, common-rail de bomba, injetor common-rail e injetor eletrônico.

Compromisso com os mais elevados padrões técnicos.

Especialistas em ferramentas para a remoção e reequipamento das bombas de combustível e injetores.

Sofisticados equipamentos de teste para motores diesel e software.

Soluções de custo efetivo de serviço, incluindo as novas unidades e intercâmbio, bem como a reparação da bomba e do injetor.

diagnostico_delphi2
O injetor é uma peça fundamental nos modernos sistemas eletrônicos de injeção de combustível. É uma válvula mecânica controlada eletronicamente, fabricada com tolerâncias tão pequenas quanto 1 mícron (a milésima parte do milímetro). Esta válvula, no geral, funciona com tempos de abertura que variam entre 2 e 15 milissegundos. A entrada do combustível se dá sob pressão, através de um ou mais orifícios dosadores, protegidos por uma malha filtrante muito fina da ordem de 20 micros. Quando um pulso elétrico abre a válvula mecânica, o combustível pressurizado penetra pelos orifícios dosadores, percorre o canal de distribuição, os compartimentos de ajuste de velocidade e pressão, e é ejetado pelo orifício de saída (ponta da agulha), numa dose controlada.

O combustível possui diversas impurezas que podem advir dos resíduos minerais dos tanques de armazenamento, das mangueiras e do depósito do veículo.

A acumulação de detritos pode pode levar a obstrução dos injetores, dificultando assim a injeção de combustível na câmara de combustão.

Problemas associados com injetores sujos:
• Perda de potência – O veículo perde força.
• Economia – O veículo consome mais combustível.
• Poluição – Aumento da emissão de gases poluentes.
• Ignição – Dificuldades no arranque a frio.

injetor